quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BONDE DO SAMBA


O Bonde do Samba, criado pelo compositor Bandeira Brasil, sairá nesta sexta-feira, 18 de fevereiro. O Bonde parte da estação da Carioca em direção a Santa Teresa.

Primeiro, haverá na estação shows de Noca da Portela, Nelson Sargento, Delcio Carvalho, Wilson Moreira, do próprio Bandeira Brasil, Partideiros do Cacique, Dorina, Renatinho Partideiro, Gabrielzinho do Irajá, grupo Tempero Carioca, banda do Maestro Pelé e do Jongo da Serrinha, além de rodas de capoeira e outros.

Depois, às 18 horas, saem os três bondes: o primeiro relembrando as marchinhas de carnaval, o segundo representando as grandes rodas de samba da cidade e o terceiro com jongo e afoxés. O trajeto vai até o Largo das Neves.

Após as viagens, acontecerão rodas de samba (nos largos das Neves e dos Guimarães) e de capoeira e jongo, no Largo do Curvelo.

O grande homenageado do Carnaval de 2011 será Nelson Cavaquinho, que faria 100 anos em 2011. O desenhista Lan cedeu a caricatura de Nelson Cavaquinho para a camiseta do Bonde do Samba 2011 – Ano VlI.

Serviço:

Evento: Bonde do Samba: o Bonde da Paz
Dia: 18 de fevereiro 2011
Local: Estação do Bonde Carioca (Concentração)
Horários:
16h - Concentração - shows de bambas
18h - Saída dos bondes
19h - rodas de samba no Largo das Neves e Largo dos Guimarães
19h - rodas de capoeira, jongo e afoxé no Largo do Curvelo
Lotação: 150 pessoas
Censura - livre
Preço - grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário